Notícias

One Piece Pirate Warriors 4 recebe trailer de novo personagem de DLC

Vinsmoke Judge se junta a Charlotte Smoothie e Charlotte Cracker no "Whole Cake Island Pack"

por Vinícius Paráboa
One Piece Pirate Warriors 4 recebe trailer de novo personagem de DLC

A Bandai Namco divulgou um trailer para One Piece Pirate Warriors 4. O conteúdo é focado no personagem de DLC, Vinsmoke Judge, chefe da Germa 66 e pai de Sanji. Ele já está disponível para compra e faz parte do pacote “Whole Cake Island” junto de Charlotte Smoothie e Charlotte Cracker, estes lançados anteriormente.

No vídeo, é possível ver algumas das habilidades de Judge. Ele é um lutador de média-distância, que pode manter inimigos sob controle com sua lança ou ainda usar poder elétrico para avançar contra eles.

Na história do mangá/anime, Judge tem o sonho de conquistar todo o mar de North Blue. Ele faz de tudo para realizar este desejo, mesmo que isso signifique transformar seus filhos em soldados frios e sem corações (como é o caso de Ichiji, Niji e Yonji) ou ao forçar o casamento de Sanji com a família Charlotte por motivos políticos.

Sobre One Piece Pirate Warriors 4

One Piece Pirate Warriors 4 é um jogo do estilo musou, ou seja, os jogadores devem cumprir objetivos em um mapa enquanto lidam com diversas hordas de inimigos. O MeuPlayStation teve a chance de analisar o game que agrada aos fãs da franquia. Clique aqui e leia!