Notícias

Veja screenshots incríveis de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Screenshots em HD detalham um pouco do novo game

por Vinícius Paráboa
Veja screenshots incríveis de Marvel's Spider-Man Miles Morales

Talvez, uma das maiores surpresas no evento do PlayStation 5 foi o anúncio de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. Os fãs até ansiavam por um lançamento da sequência da série da Insomniac Games, mas não esperavam ver o aprendiz de Peter Parker como protagonista. Além do trailer revelado na conferência, a Sony fez questão de liberar screenshots do jogo.

É possível observar Miles encarando alguns inimigos com seus poderes de aranha, além de vê-lo se balançando pelos prédios de Manhattan, New York. Veja abaixo as imagens:

Marvel's Spider-Man Miles Morales

Marvel's Spider-Man Miles Morales

Marvel's Spider-Man Miles Morales

Marvel's Spider-Man Miles Morales

Ainda não há informações muito consistentes, mas a julgar pelo trailer, Miles Morales deve continuar após os eventos dos DLCs de Marvel’s Spider-Man do PlayStation. Alerta de spoiler: ao fim das expansões, vimos que Peter começa a ensinar algumas técnicas para o garoto e ele deve ter assumido para si a missão de ajudar a tornar Nova York uma cidade mais segura.

https://youtu.be/gHzuHo80U2M

Marvel’s Spider-Man Miles Morales será lançado no fim de 2020, muito provavelmente como título de lançamento do PlayStation 5.