Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales não terá telas de carregamento no PS5

Versão de PS5 não terá telas de loading nem mesmo nas viagens rápidas

por Vinícius Paráboa
Marvel's Spider-Man Miles Morales não terá telas de carregamento no PS5

Falta cerca de um mês para o lançamento de Marvel’s Spider-Man Miles Morales, por isso, a Insomniac Games trouxe diversos detalhes do jogo na revista Game Informer. Na última edição, os devs revelaram que o título não terá telas de carregamento no PlayStation 5.

Em Marvel’s Spider-Man (PS4), as telas de loading mostravam Peter Parker vestido com o traje escolhido pelo jogador, em poses de destaque. Isto não deve acontecer no game protagonizado por Miles.

O mesmo valerá para as viagens rápidas: as animações vistas no primeiro Spider-Man (Peter dentro de um metrô) serão eliminadas. Se por um lado, a velocidade para entrar no jogo é bem-vinda, por outro, os jogadores poderão sentir falta das animações.

É válido mencionar que a ausência do loading acontecerá na versão de PlayStation 5. O port de PS4 provavelmente contará com carregamento, afinal de contas, o console não possui o SSD next-gen necessário para eliminar estas telas.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales em 4K e 30 FPS

A última edição da Game Informer também informou que o jogo contará com duas opções gráficas: o modo “Performance” e o modo “Fidelidade”. O primeiro roda o título a 4K e 60 FPS, enquanto o segundo permite 4K e 30 FPS com ray-tracing e outras melhorias visuais.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales chegará ao Brasil no dia 19 de novembro.