Notícias

Bandai Namco libera belas screenshots do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Screenshots mostram os guerreiros Z em ação contra o exército de Freeza

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco libera belas screenshots do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco liberou screenshots do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, “A New Power Awakens – Parte 2”. Nelas, é possível ver um pouco do conteúdo que virá com a expansão, como o personagem Freeza Dourado e o modo “Mob Battle”, que coloca os lutadores contra centenas de inimigos.

A publisher japonesa ainda trouxe outros detalhes do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot. Segundo a empresa, os guerreiros Z devem eliminar o exército de Freeza (fazendo referência ao modo “Mob Battle”) assim como aconteceu no filme “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza” (2015).

1 2 3 DLC de Dragon Ball Z Kakarot 4 5

A expansão poderá ser adquirida através do Passe de Temporada ou do pacote “A New Power Awakens”. Ainda não há data de lançamento confirmada, mas o conteúdo está programado para chegar em algum momento desta primavera.

O primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Como o nome sugere, “A New Power Awakens – Parte 2” é a segunda parte da expansão. A primeira foi lançada em abril e fazia referência a outro filme do anime: “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” (2013).

No pacote, a tarefa dos jogadores é cumprir um treinamento com Whis para adquirir experiência. Através disso, os sayajins despertam transformações e recebem boosts nas estatísticas, habilidades, além de fortalecerem seus combos.