Notícias

Novo modo de Dragon Ball Z: Kakarot colocará o jogador contra uma horda de inimigos

"Mob Battle" fará com que os jogadores batalhem contra 100 oponentes simultâneos

por Vinícius Paráboa
Novo modo de Dragon Ball Z: Kakarot colocará o jogador contra uma horda de inimigos

A Bandai Namco anunciou a chegada de um novo modo de Dragon Ball Z: Kakarot. “Mob Battle” virá junto do DLC “A New Power Awakens – Parte 2” e colocará o jogador em uma batalha contra 100 inimigos simultâneos.

A informação foi divulgada na última edição da revista V-Jump. Segundo a publicação, os jogadores precisarão usar habilidades de alcance largo para darem cabo dos oponentes, que atacarão ao mesmo tempo.

Outra boa dica será combinar táticas com os personagens de apoio: ao chamar um aliado, ele pode derrotar alguns dos inimigos. Por fim, o DLC trará novas habilidades (Maximum Kamehameha e Extreme Speed) feitas especialmente para o novo modo de Dragon Ball Z: Kakarot.

Vale ainda lembrar que Freeza Dourado, a forma mais poderosa do vilão, estará na expansão. Não só ele, como Goku e Vegeta transformados em Super Sayajin Blue. Os três foram introduzidos no filme “O Renascimento de Freeza” (2015).

Ainda não há data de lançamento confirmada para “A New Power Awakens – Parte 2”. Entretanto, sabe-se que o DLC chegará em algum momento da primavera de 2020. Ansioso para o conteúdo, caro leitor?