Notícias

Freeza Dourado é parte do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Freeza Dourado se junta a Goku e Vegeta Super Sayajin Blue no novo DLC

por Vinícius Paráboa
Freeza Dourado é parte do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

A última edição da revista V-Jump revelou que Freeza Dourado será parte do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot. Esta é a forma mais poderosa do vilão, e foi introduzida no filme “O Renascimento de Freeza” (2015).

As páginas da revista acabaram publicadas no Twitter pelo usuário “DbsHype”. Freeza aparece em destaque, mas também é possível ver as Forças Especiais Ginyu, além de Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin Blue.

De acordo com a imagem acima, o arqui-inimigo de Goku virá com a segunda parte de “New Power Awakens”, DLC lançado em abril. A primeira expansão foi focada no filme “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” (2013), em que o protagonista se transforma em Super Sayajin Deus para enfrentar Bills, o deus da destruição.

Em agosto, o mesmo usuário do Twitter mostrou scans de Goku e Vegeta como Super Sayajin Blue. Ambos já haviam sido confirmados como jogáveis para o novo conteúdo adicional.

Ainda não há data de lançamento confirmada para “New Power Awakens: Part 2”. Entretanto, sabe-se que o DLC chegará a Dragon Ball Z: Kakarot em algum momento até o fim do ano.