Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot recebe trailer destacando nova expansão

A Bandai Namco apresentou os novos desafiantes de Goku e como o protagonista desperta o lado divino

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot recebe trailer destacando nova expansão

A Bandai Namco já confirmou que o DLC “A New Awakening (Part One): Whis’ Training” de Dragon Ball Z: Kakarot chegará amanhã (28). Agora, a companhia compartilhou o trailer que marca a estreia do conteúdo, enfatizando algumas das suas características.

No pacote, a tarefa dos jogadores será cumprir um treinamento com Whis para adquirir experiência. Através disso, os sayajins despertarão novas possibilidades e receberão boosts nas estatísticas, habilidades, além de fortalecerem seus combos. Em seguida, deverão enfrentar Bills, o Deus da Destruição (nível 250).

O DLC poderá ser acessado a qualquer momento, ou seja, não é necessário ter concluído a campanha principal. Eventualmente, ao terminar uma certa quantidade de desafios, os jogadores terão a chance de lutar contra Bills.

A expansão remete ao filme “Dragon Ball Z: Battle of Gods”, lançado em 2013 e que também foi o primeiro arco do anime Dragon Ball Super. O conteúdo estará disponível para compra em pacote separado ou via Passe da Temporada.

É melhor os jogadores estarem preparados para um verdadeiro desafio. O produtor de Dragon Ball Z: Kakarot, Hara Ryousuke, afirmou que o boss será extremamente difícil de ser batido. Os jogadores não poderão usar grande parte dos itens na batalha.

Bills é tão forte que minha taxa de vitórias nessa luta é 1 de 10!

Ansioso pela chegada do DLC de Dragon Ball Z: Kakarot?