Notícias

Volition quer ser o “rei da personalização” com o reboot de Saints Row

Apesar da declaração, Brian Traficante, diretor criativo do game, não entrou em detalhes

por Valdecir Emboava
Volition quer ser o

Mesmo não tendo agradado uma parcela de jogadores com as primeiras impressões, o reboot de Saints Row tentará conquistar o público de outra forma, aparentemente. Segundo o diretor criativo da Volition, Brian Traficante, o estúdio quer se tornar o “rei da customização” com o título.

A declaração foi feita por Traficante em entrevista ao Game Informer na última quinta-feira (28). Ele disse que quer disponibilizar todas as opções de personalização pelas quais a série é conhecida, além de novas alternativas para atrair cada vez mais público.

Um objetivo desde o primeiro dia é ser o rei da personalização. Isso é uma das coisas definitivas pelas quais Saints Row é conhecido. Não apenas os personagens, mas até os veículos. Queremos dar aos nossos jogadores tudo o que eles tiveram no passado e muito mais. Foi isso que fizemos.

O dev não ofereceu mais detalhes do que podemos esperar do novo sistema. Aparentemente, o reboot de Saints Row seguirá o DNA da franquia, oferecendo opções para personalizar os personagens, carros e armas.

Reboot de Saints Row
(FONTE: reprodução/Volition)

Além disso, o diretor de arte, Frank Marquart, brincou ao afirmar que a Volition realizou “sonhos” por conseguir fazer coisas antes impossíveis. No entanto, ele também não falou mais sobre o assunto.

Gameplay de Saints Row mostra as primeiras missões do jogo

No fim de outubro, outro gameplay de Saints Row foi revelado pelo estúdio. Dessa vez foi possível ver Boss interagindo com o grupo nas missões iniciais em Santo Ileso. Confira!