Notícias

Boss em ação! Gameplay de Saints Row mostra as primeiras missões do jogo

Quests iniciais do reboot mostram protagonista em ação por Santo Ileso

por Jean Azevedo
Boss em ação! Gameplay de Saints Row mostra as primeiras missões do jogo

Mais um gameplay do reboot de Saints Row foi divulgado na internet. Com as missões iniciais em destaque, é possível ver Boss interagindo com seu grupo em Santo Ileso. Trechos de exploração e combate exibidos já mostram o potencial do game.

Mesmo se tratando de uma versão pré-alfa, os fãs possuem uma ideia de como a versão final chegará. Cheio de ação, os jogadores terão muitas opções para lidar com os adversários durante os confrontos, alternando desde os disparos à troca de socos.

Outro destaque para o vídeo acima fica para o modo como os players poderão fugir da polícia. A destruição causada pelos veículos, tanto em contato com as demais viaturas quanto com os elementos no cenário, também chama atenção.

Curiosamente, o gameplay divulgado conta com um grande número de dislikes. Assim como no trailer de revelação, os amantes da franquia não curtiram a ideia do reboot e encheram a publicação de críticas.

Mais detalhes do gameplay de Saints Row destacam traje de voo

Se o reboot não está sendo bem aceito pela comunidade, a Volition pode preparar uma resposta com a diversidade no gameplay. No último trailer compartilhado pelos devs, o traje de voo de Boss roubou a cena. Veja como foi!