Notícias

Sackboy: Uma Grande Aventura terá skin de banana em 20 de agosto

A skin já esteve disponível no DLC "Fruit Salad Pack", de LittleBigPlanet no PSP

por Valdecir Emboava
Sackboy: Uma Grande Aventura terá skin de banana em 20 de agosto

A pedido de muitos fãs que solicitaram a volta da skin “Sacknana”, a Sony e a desenvolvedora Sumo Digital anunciaram o retorno do cosmético em Sackboy: Uma Grande Aventura. O conteúdo dará as caras no dia 20 de agosto.

Vários trajes chegaram ao game desde seu lançamento em novembro do ano passado. Entre os destaques temos Selene, protagonista de Returnal, skins de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e até alguns personagens de Destruction AllStars. A “roupinha de banana” será gratuita para toda a comunidade e ficará disponível na PS Store.

Sacknana está de volta!

E sim, Sackboy ainda sabe fazer a dancinha. Disponível para Sackboy: Uma Grande Aventura na PlayStation Store a partir de 20 de agosto.

Esse visual tornou-se muito popular entre os fãs de LittleBigPlanet desde a sua estreia no DLC “Fruit Salad Pack”, de PSP. Neste conteúdo, podemos vestir o carismático protagonista com skins de frutas diferentes — a Sacknana é apenas uma delas.

Tencent pode pagar US$ 1,3 bilhão por estúdio de Sackboy: Uma Grande Aventura

A Tencent, casa de League of Legends, PUBG Mobile e tantos outros games, pode estar se movimentando nos bastidores para adquirir a Sumo Digital, estúdio responsável por Sackboy: Uma Grande Aventura, por US$ 1,3 bilhão. Confira os detalhes!