Notícias

Saber Interactive prepara 7 grandes jogos e destaca sucesso de Deep Rock Galactic

9 milhões de jogadores baixaram Deep Rock Galactic após título ser oferecido no PS Plus

por Jean Azevedo
Saber Interactive prepara 7 grandes jogos e destaca sucesso de Deep Rock Galactic

A Saber Interactive revelou dados importantes sobre o futuro da companhia no mais recente relatório financeiro divulgado. De acordo com as informações compartilhadas, sete jogos de alto investimento estão em desenvolvimento. Além disso, o desempenho de Deep Rock Galactic no PS Plus também teve destaque.

Chorus, lançado em dezembro de 2021, com ports para PS4, PS5 e para outras plataformas “não atendeu as expectativas” da empresa. Por outro lado, DRG contou com 9 milhões de downloads após aparecer no serviço de assinatura da Sony.

Deep-Rock-Galactic

O catálogo de games com o selo da Saber Interactive deve aumentar consideravelmente até 2026. Os planos da companhia até lá englobam 25 jogos — incluindo títulos mobile e outros projetos. Resumindo, tem muito mais além dos sete AAA citados acima.

Ainda de acordo com o relatório financeiro, grande parte da receita obtida até o fim do ano de 2021 originou-se do sucesso de ports para dispositivos móveis e de Hot Wheel Unleashed, Valheim e Deep Rock Galactic — que tem muitos DLCs disponíveis na PS Store.

Saber Interactive: Metro Exodus alcança marca de 6 milhões de cópias vendidas

Desde seu lançamento em 2019, Metro Exodus vendeu mais de 6 milhões de cópias pelo mundo. De acordo com o Embracer Group, empresa dona da Saber Interactive, o número superou as expectativas. Confira!