Notícias

Efeito PS Plus? Deep Rock Galactic conta com vários DLCs na PS Store

Cosméticos e bônus podem ser adquiridos em vários pacotes na loja virtual

por Jean Azevedo
Efeito PS Plus? Deep Rock Galactic conta com vários DLCs na PS Store

A Coffee Stain Publishing liberou diversos DLCs para Deep Rock Galactic após a estreia do título nos consoles da Sony. Com a chegada do game ao line-up do PS Plus, uma série de conteúdos adicionais foram disponibilizados na PS Store para os jogadores usufruírem durante as partidas.

Muitos pacotes e outras edições do jogo também marcam presença na loja virtual. Com Deep Rock Galactic — Ultimate Upgrade, os jogadores terão acesso a todos os bundles mencionados abaixo. Eles também podem ser comprados separadamente. Confira:

  • Bônus de Contratação: contém 20.000 créditos, 100 unidades de cada material de criação e 25.000 pontos de desempenho — tudo para ajudar você no Passe de Desempenho do jogo.
  • Pacote Supporter: pinturas douradas para o personagem, armas e drone Bosco; tratamento VIP no bar; um capacete temático da Ghost Ship; uma insígnia e o seu nome no chat em dourado.
  • Pacote Dark Future: quatro conjuntos de blindagem especiais e dois capacetes combinando, mais uma skin para o drone Bosco.
  • Pacote Megacorp: conjunto de visual para todas as armas do jogo com cosméticos correspondentes para as picaretas.
  • Pacote Roughneck: quatro conjuntos especiais de blindagem e capacetes, pintura adicional para o drone Bosco.
  • Pacote Drawn of the Dead: quatro cosméticos especiais de blindagem e capacetes, visual extra para o drone Bosco.

Outras opções como o Deep Rock Galactic Starter Pack, onde o bônus de contratação vem acompanhado das expansões Dark Future e Megacorp também se encontram disponíveis. Outra alternativa visual é o Pacote Rival Tech, com pinturas para armas e picaretas, além do conjunto de skins Tech Framework. 

Deep Rock Galactic é cooperativo e destrutivo

Deep Rock Galactic é um jogo novo na biblioteca da PS Store, no entanto, já chegou a outras plataformas — e foi bem recebido pela crítica e pelo público. Veja mais informações importantes sobre o game clicando aqui!