Notícias

Estúdio pode levar personagens da série Yakuza para fora do Japão, diz dev

Segundo o diretor de Lost Judgment, a intenção é introduzir novas ameaças e locais para explorar

por Valdecir Emboava
Estúdio pode levar personagens da série Yakuza para fora do Japão, diz dev

Por muitos anos, a franquia Yakuza foi ambientada no Japão, mas isso pode estar prestes a mudar. Segundo o diretor de Lost Judgment e veterano do Ryu Ga Gotoku Studio, Kazuki Hosokawa, a desenvolvedora quer levar os protagonistas da série a outros países.

Em entrevista ao The Gamer, Hosokawa falou sobre o futuro do estúdio e porque pretende levar a franquia para fora da Terra do Sol Nascente — mas, ainda sim, manter suas principais características. A intenção é refrescar a experiência, mas introduzir novas ameaças e ter novos locais para explorar.

Yakuza Like a Dragon
(FONTE: Reprodução)

Na entrevista, Hosokawa também é questionado sobre quem é mais forte: Kazuma Kiryu, protagonista dos jogos Yakuza, ou John Wick — personagem do cinema interpretado por Keanu Reeves. Veja a resposta do dev:

Então [Kazuma Kiryu] não é realmente um humano, então é difícil ter uma batalha igual com John Wick. Kiryu é provavelmente mais forte do que John Wick, porque você não pode matá-lo mesmo depois de atirar nele com uma arma.

Criador de Yakuza pode trocar a SEGA pela NetEase

Após 32 anos de casa, Toshihiro Nagoshi, criador da franquia Yakuza, pode estar de saída da SEGA para entrar na NetEase, publisher responsável por jogos mobile e de PC. Confira os detalhes!