Ryu Ga Gotoku, estúdio de Yakuza, está trabalhando em nova franquia
O diretor do estúdio, Masayoshi Yokoyama, também disse que continuará valorizando a série Judgment
A Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedora japonesa por trás de Yakuza, está trabalhando em uma nova franquia, segundo informações do próprio diretor da empresa, Masayoshi Yokoyama.
Em entrevista à Famitsu, Yokoyama também discutiu o futuro do estúdio, bem como suas duas IPs mais exaltadas. Relatórios recentes indicaram que a série Judgment poderia terminar devido a conflitos com a agência de talentos do ator Takuya Kimura — que interpreta o protagonista. O diretor não abordou esse assunto diretamente, mas afirmou que continuará valorizando a franquia.
Apesar de tudo, essa é a primeira confirmação de que a Ryu Ga Gotoku está trabalhando em uma nova IP, e será interessante ver qual é a temática desse projeto inédito. Também é válido lembrar que a companhia anunciou recentemente a sequência de Yakuza: Like a Dragon — mas a notícia veio companhada da saída de Toshihiro Nagoshi, criador da franquia.
Estúdio pode levar personagens da série Yakuza para fora do Japão
Por muitos anos a franquia Yakuza foi ambientada no Japão. Segundo o diretor de Lost Judgment e veterano do Ryu Ga Gotoku, Kazuki Hosokawa, a desenvolvedora tem a intenção de levar os protagonistas a outros países. Confira os detalhes!