Notícias

[Rumor] Sucker Punch, de inFAMOUS, trabalha em novo projeto

por Renan Klopper
[Rumor] Sucker Punch, de inFAMOUS, trabalha em novo projeto

De acordo com as especulações mais recentes, é bem provável que a Sucker Punch, desenvolvedora da franquia inFAMOUS e também dos jogos do Sly Cooper, esteja trabalhando em uma IP totalmente nova.

Novamente a notícia veio do já conhecido Shinobi602, responsável por vários vazamentos e que costuma acertar em suas especulações.

A informação surgiu em um debate no NeoGAF acerca do cancelamento de Scalebound, jogo que seria dirigido por Hideki Kamiya, conhecido por trabalhos como Resident Evil 1 e 2, Devil May Cry, Bayonetta, entre outros.

No post, o usuário Shinobi602, que já provou ter fontes confiáveis internamente à indústria como um todo, afirmou que a Sucker Punch está trabalhando em uma nova propriedade intelectual, além de também ter revelado em que outras desenvolvedoras estão trabalhando.

1

Muitos chegaram a cogitar que o próximo jogo do Homem-Aranha seria desenvolvido pela Sucker Punch, até que o mesmo se apresentou como sendo um projeto da Insomniac Games na última E3.

Que se iniciem as especulações!

Com tal revelação, novas dúvidas surgiram à respeito de qual jogo poderia estar nas mãos da produtora de inFAMOUS. Seria um novo jogo da série, um resgate de alguma franquia antiga ou algo novo?

No entanto, com uma IP totalmente nova, conforme afirmou o usuário no NeoGAF, é bem provável que tenhamos alguma confirmação nos próximos dias, seguidos de alguma revelação maior durante a E3 em Junho com uma data de lançamento prevista para o ano que vem talvez.

Obviamente tudo ainda está muito cru e se tratam apenas de rumores e especulações, o que não nos impede de viajar em nossos devaneios sobre do que poderia se tratar esta nova IP da Sucker Punch.

Vale lembrar que o último grande projeto da companhia foi o inFAMOUS First Light, a expansão de Second Son, lançada ainda em 2014.

Afinal, qual será o novo jogo da Sucker Punch? Seria algo semelhante à InFAMOUS ou aos outros jogos desenvolvidos pela produtora? Em que fase o projeto já deve estar? O que os fãs de PlayStation podem esperar?