Notícias

[Rumor] Rockstar Games pode estar trabalhando em um Midnight Club

Que seja verdade, amém!

por Daniel dos Reis
[Rumor] Rockstar Games pode estar trabalhando em um Midnight Club

Os jogadores querem muito o retorno da série Midnight Club e o desejo antigo pode se tornar uma realidade segundo alguns rumores provenientes do fórum Reddit.

A publicação do usuário Derik2502 sugere que algum tipo de remasterização ou mesmo reboot da série esteja em produção no momento. Para provar, duas imagens de supostas telas de testes revelam as primeiras ilustrações do título. Segundo Derik, um dos programadores da Rockstar Games se descuidou, permitindo que as telas fossem capturadas.

1 2

As telas, com botões de consoles da Microsoft, não deixam muito claro do que seria esta nova versão. Poderia ser um remaster, remake ou até uma continuação. Como a qualidade não está das melhores, é difícil apontar um caminho.

É claro que tudo não passam de rumores. Por enquanto, a Rockstar Games ou mesmo a Take-Two, dona do estúdio, não se pronunciaram sobre o tal ‘vazamento’.

De certo mesmo, temos apenas a expectativa de recebermos em 2018 um novo Red Dead Redemption e muitas toneladas de atualizações para o incrivelmente popular Grand Theft Auto V.

Mas você pode emitir sua opinião. Seria uma boa para o mercado a chegada de um novo jogo de corridas?