Notícias

Fã cria “Midnight Club Remake” na Unreal Engine 5; veja o resultado

"TeaserPlay" é criador de outras reimaginações como em God of War, Bully e Dino Crisis Remake

por Raphael Batista
Fã cria

O canal “TeaserPlay” criou um trailer de “Midnight Club Remake” utilizando a Unreal Engine 5 e o resultado parece um verdadeiro jogo da Rockstar Games. O vídeo mostra os potentes carros disputando “rachas” intensas no meio da cidade.

É interessante notar como o fã conseguiu capturar a ambientação dos clássicos jogos: o cenário noturno, as pistas cheias de veículos e os estilos dos possantes modificados. A criação foi tão boa que os comentários pedem para publishers investirem no usuário a fim dele mesmo criar o seu próprio game.

O criador explicou ter utilizado todas as tecnologias da UE 5, como os recursos Lumen, Nanite, Ray Tracing e mais outras ferramentas para moldar “Midnight Club Remake”. Além disso, ele destacou que espera ver a Rockstar Games trazer de volta essa franquia.

“TeaserPlay” fez outros projetos além de Midnight Club Remake

O canal também já aproveitou todas as expectativas de GTA VI para imaginar o próximo título da Rockstar Games. O game parece estar longe do seu lançamento, mas o “TeaserPlay” já deu as suas impressões de como o projeto poderia ser. Além disso, ele também recriou Bully, Dino Crisis Remake e o God of War, todos na Unreal Engine 5.