GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"TeaserPlay" é criador de outras reimaginações como em God of War, Bully e Dino Crisis Remake
O canal “TeaserPlay” criou um trailer de “Midnight Club Remake” utilizando a Unreal Engine 5 e o resultado parece um verdadeiro jogo da Rockstar Games. O vídeo mostra os potentes carros disputando “rachas” intensas no meio da cidade.
É interessante notar como o fã conseguiu capturar a ambientação dos clássicos jogos: o cenário noturno, as pistas cheias de veículos e os estilos dos possantes modificados. A criação foi tão boa que os comentários pedem para publishers investirem no usuário a fim dele mesmo criar o seu próprio game.
O criador explicou ter utilizado todas as tecnologias da UE 5, como os recursos Lumen, Nanite, Ray Tracing e mais outras ferramentas para moldar “Midnight Club Remake”. Além disso, ele destacou que espera ver a Rockstar Games trazer de volta essa franquia.
O canal também já aproveitou todas as expectativas de GTA VI para imaginar o próximo título da Rockstar Games. O game parece estar longe do seu lançamento, mas o “TeaserPlay” já deu as suas impressões de como o projeto poderia ser. Além disso, ele também recriou Bully, Dino Crisis Remake e o God of War, todos na Unreal Engine 5.
Fonte: TeaserPlay
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?