Notícias

RPG de Fairy Tail recebe trailer focado na história do game

Trailer aborda diversos arcos da história escrita por Hiro Mashima

por Vinícius Paráboa
RPG de Fairy Tail recebe trailer focado na história do game

A Koei Tecmo e a Gust liberaram um novo trailer para o RPG de Fairy Tail. O vídeo traz mais detalhes sobre a história do jogo, que cobrirá certos arcos do mangá de Hiro Mashima, como a fase “Eclipse”, quando uma horda de dragões tenta dominar o mundo.

Protagonistas e antagonistas populares também se destacam no teaser. É possível ver Laxus, o dragon slayer do trovão, travando uma batalha contra o temível Hades, líder da guilda Grimoire Heart. Além disso, uma das principais batalhas do arco “Tartarus” é mostrada: Mirajane vs. Seilah.

Além do trailer, a Koei Tecmo e a Gust também revelaram outras novidades de Fairy Tail RPG. O título contará com mais um personagem jogável: Gildarts Clive. Considerado o mago mais forte da guilda, ele usa sua magia “Crush” para reduzir o tamanho de tudo o que toca.

Fairy Tail
Gildarts é um dos magos mais fortes da Fairy Tail

Uma versão mais robusta do jogo estará disponível para compra. A “Digital Deluxe Edition” trará bônus in-game, como uma skin inspirada no arco “Grandes Jogos Mágicos”, um conjunto de Lacrimas, e um visual DDX Ryza para Lucy Heartfilia.

Quem adquirir o jogo na pré-venda garantirá outro extra: a skin “Miss Fairy Tail” para Erza Scarlet, uma das personagens mais adoradas da franquia.

Fairy Tail
Skin de Erza é bônus de pré-venda

Fairy Tail tem lançamento programado para 25 e 26 de junho na Europa e América do Norte, respectivamente. PlayStation 4, Nintendo Switch e PC recebem o título.