Notícias

Koei Tecmo libera trailer e anuncia data de lançamento de Fairy Tail RPG

Aventuras da guilda poderão ser vivenciadas no começo de 2020.

por Vinícius Paráboa
Koei Tecmo libera trailer e anuncia data de lançamento de Fairy Tail RPG

“Eu tô pegando fogo!” A Koei Tecmo e a Gust anunciaram, através de um trailer, que Fairy Tail RPG será lançado em 19 de março de 2020. O vídeo também contém gameplay de personagens como Kaguya, Sherria, Ichiya, Sting e Rogue.

Assista abaixo:

Fairy Tail RPG vai reproduzir os arcos dos Grandes Jogos Mágicos e da Tartarus. Histórias não contadas no mangá/anime também farão parte da trama. Dentre os personagens confirmados até agora como jogáveis (além dos que aparecem no trailer) temos: Natsu, Lucy, Wendy, Gray, Erza, Juvia e Gajeel. Magos menos populares estarão no jogo, mas devem agir apenas como suportes.

O sistema de batalhas será por turnos. Selecione uma magia de ataque ou defesa, que é melhor para a situação, e acabe com seus inimigos. Até cinco membros poderão fazer parte da sua party. Mecânicas como Unison Raid, Awakening, Mode Change e Super Magic estão confirmadas.

Este é o primeiro jogo de Fairy Tail que será lançado no ocidente para consoles. Segundo a Koei Tecmo, o objetivo é atingir tanto os fãs da série de mangás quanto pessoas que não a conhece. O próprio mangaká, Hiro Mashima, está supervisionando o game.

Fairy Tail RPG será lançado para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.