Notícias

“Tour de Magnolia” é o novo trailer do RPG de Fairy Tail

Teaser mostra reprodução de Magnolia in-game.

por Vinícius Paráboa

A Koei Tecmo e a Gust liberaram um novo trailer para o RPG de Fairy Tail. O vídeo introduz a cidade de Magnolia, casa da famosa guilda de magos. Dentre os locais reproduzidos estão a sede da Fairy Tail, o apartamento de Lucy, além das movimentadas ruas.

No teaser em questão, o jogador controla três dos personagens principais do mangá criado por Hiro Mashima: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e Wendy Marvell.

Veja abaixo o trailer:

Fairy Tail RPG vai reproduzir os arcos dos Grandes Jogos Mágicos e da Tartarus. Histórias não contadas no mangá/anime também farão parte da trama. Dentre os personagens confirmados até agora como jogáveis (além dos que aparecem no trailer) temos: Sherria, Ichiya, Sting, Rogue, Kaguya, Gray, Erza, Juvia, Jellal e Gajeel. Magos menos populares estarão no jogo, mas devem agir apenas como suportes.

O sistema de batalhas será por turnos. Selecione uma magia de ataque ou defesa, que é melhor para a situação, e acabe com seus inimigos. Até cinco membros poderão fazer parte da sua party. Mecânicas como Unison Raid, Awakening, Mode Change e Super Magic estão confirmadas.

Este é o primeiro jogo da franquia que será lançado no ocidente para consoles. Segundo a Koei Tecmo, o objetivo é atingir tanto os fãs da série de mangás quanto pessoas que não a conhece.

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.