Notícias

Fãs atacam roteirista de Final Fantasy VII Remake no Twitter

Kazushige Nojima já disse que não falará mais de jogos nas redes sociais

por Raphael Batista
Fãs atacam roteirista de Final Fantasy VII Remake no Twitter

Muitas pessoas associam o roteiro de Final Fantasy VII Remake a Tetsuya Nomura, mas o principal roteirista do game é Kazushige Nojima. Os fãs mais devotos da franquia sabem disso e seguiram o produtor nas redes sociais. O problema é que alguns deles atacaram Nojima no Twitter.

O produtor disse não conseguir ignorar que suas opiniões podem prejudicar o valor dos jogos lançados e dos títulos em andamento. As publicações na rede social talvez causariam uma aversão dos fãs aos games e, por isso, ele se comprometeu em não falar mais nada sobre seus games.

Nojima explicou que continuará utilizando o Twitter, mas não falará sobre Final Fantasy VII Remake ou outras produções. Ele não entrou a fundo em detalhes, mas suspeita-se que os fãs estavam importunando o roteirista para descobrir mais informações sobre os próximos títulos.

Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode ser revelado em 2022

Yoshinori Kitase, produtor da franquia, comentou sobre os planos para o ano, e o game seria um dos focos da Square Enix. Por isso, mais novidades devem chegar em breve.

Os fãs da obra original provavelmente estão curiosos sobre o novo rumo da história após as alterações no enredo original. Em dezembro de 2020, a atriz de Aerith fez capturas de movimento em uma sessão de quatro horas ao lado do intérprete de Sephiroth.