Notícias

Roll 7 comenta sobre OlliOlli World a 120 FPS no PS5 e apresenta novo bioma

Nos dispositivos compatíveis, jogadores desfrutarão de resolução 4K a 120 FPS

por Jean Azevedo
Roll 7 comenta sobre OlliOlli World a 120 FPS no PS5 e apresenta novo bioma

Simon Bennett, co-diretor executivo da Roll7, falou sobre o desempenho de OlliOlli World no PlayStation 5. Com a promessa de resolução 4K a 120 FPS, os jogadores terão a oportunidade de explorar ambientes vivos e com muitas novidades. O deserto de Burntrock será o novo bioma do jogo.

Ao PlayStation Blog, Bennet mencionou a evolução do gameplay com manobras espetaculares presentes nos últimos games e a inclusão de um novo elenco bem colorido de NPCs. A desenvolvedora quer entregar uma experiência diferenciada:

No PS5, vocês poderão apreciar todos os detalhes épicos e loucos dos cenários em impressionantes 4K. E quando vocês estiverem amassando em um nível, ligando uma manobra com a outra na maior velocidade possível ao descer a maior das montanhas? Sem estresse porque você estará fazendo isso a 120 FPS — 4K e 120 FPS com dispositivos compatíveis.

Para dar vida ao novo bioma desértico de Burntrock, os devs adicionaram cactos, fósseis enormes e, claro, muitas rampas.

OlliOlli World
Burntrock deixará os jogadores à vontade para fazer manobras alucinantes (Fonte: Roll7/PlayStation Blog)

Os elementos foram precisamente escolhidos para entregar um mundo vivo e cheio de cores em OlliOlli World, além do próprio ambiente ensinar alguns truques novos durante a jogatina.

Customização de OlliOlli World chama atenção

Os jogadores de OlliOlli World terão muitas opções para deixarem os seus avatares com um visual único dentro do jogo. Os dois primeiros jogos da franquia não contaram com o recurso e deixaram a desejar na identificação do usuário com seu skatista. Veja como será no próximo game!