Notícias

Primeiro DLC de OlliOlli World, Void Riders levará os skatistas ao espaço

Expansão terá novo cenário, personagens adicionais e muitas opções de personalização

por André Custodio
Primeiro DLC de OlliOlli World, Void Riders levará os skatistas ao espaço

A desenvolvedora Roll7 anunciou, na última quinta-feira (5), a primeira expansão de conteúdo para OlliOlli World. Com um bioma inédito, novos alienígenas, opções de personalização e mais personagens, o DLC será lançado no verão norte-americano — entre junho e agosto — para PS4 e PS5, com data a ser revelada posteriormente.

A expansão Void Riders será ambientada em um universo cósmico e terá visitas de extraterrestres, naves espaciais na arte de fundo e uma paisagem satírica da Área 51. Durante as fases, os jogadores poderão explorar mecânicas de gameplay mais desafiadoras, à medida que extrapolam os níveis da realidade e realizam “coisas malucas” em rampas e trilhos.

O novo bioma oferecerá opções de customização adicionais e temáticas, com a possibilidade de transitar entre planos tridimensionais e percorrer muitos níveis únicos. Porém, acima de todas as novidades, a expansão desbravará mais detalhes da história e contará com a participação de personagens inéditos, incluindo o misterioso Nebulord, vilões e companheiros de corrida.

Void Riders será a primeira parte de um conjunto de DLCs agendados. O conteúdo está disponível para compra antecipada via Rad Edition ou de forma individual por US$ 15, ambas nas lojas digitais.

OlliOlli World: vale a pena?

Com mecânicas divertidas e desafios viciantes, OlliOlli World combina gráficos cartoons com personagens 3D para entregar detalhe visuais minimalistas e agradáveis. Clique aqui para conferir tudo sobre o game e a cobertura completa que o MeuPlayStation publicou, a convite da publisher Private Division.