FC 27 terá FUT repaginado: autógrafos, galeria, DMEs, eventos e mais
A EA Sports revelou, em um vídeo de mais de seis minutos, as muitas novidades do Ultimate Team de EA Sports FC 27.
Trailer destaca opções de personalização para o seu avatar in-game
Os jogadores de OlliOlli World terão muitas opções de personalização conforme o novo trailer divulgado pela Roll7 mostra. O próximo game da série permite a troca do penteado, cabelos faciais, shape do skate, se vestir como quiser — até como uma abelha — para dar um rolê (e treinar para as Olimpíadas de Paris 2024, quem sabe?).
A customização chega após os dois primeiros jogos da franquia não contarem com o recurso. Só era possível jogar com um avatar aleatório e sem muita identificação com o usuário. Confira tudo no vídeo abaixo:
Em OlliOlli World, os jogadores exibem suas manobras com um gameplay de ação em plataforma. Com as novas funcionalidades, até as animações durante certas manobras ou ações se tornaram editáveis.
O game será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
A Private Division, publisher de OlliOlli World, e a desenvolvedora Roll7 divulgaram mais detalhes do gameplay do jogo anteriormente. Com manobras e fases do título em destaque, a empresa prometeu mais conteúdos voltados para missões e desafios. Os skatistas podem juntar os amigos e se divertirem em milhões de níveis compartilháveis.
Serão mais de 100 truques e uma trilha sonora diferenciada para curtir o game. Confira mais informações clicando aqui e veja o vídeo de jogabilidade.
Via: Push Square
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
A EA Sports revelou, em um vídeo de mais de seis minutos, as muitas novidades do Ultimate Team de EA Sports FC 27.
A Arc System Works anunciou que Marvel Tōkon: Fighting Souls receberá uma atualização Day One.
A Pocketpair anunciou Palworld Online, um novo MMORPG baseado no universo de Palworld.
O sucesso de bilheteria do novo filme do Homem-Aranha também está refletindo no mercado de games.
Mundialmente, o filme arrecadou US$ 927 milhões só no fim de semana de lançamento
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.