Notícias

Trailer destaca opções para deixar seu skatista estiloso em OlliOlli World

Trailer destaca opções de personalização para o seu avatar in-game

por Jean Azevedo
Trailer destaca opções para deixar seu skatista estiloso em OlliOlli World

Os jogadores de OlliOlli World terão muitas opções de personalização conforme o novo trailer divulgado pela Roll7 mostra. O próximo game da série permite a troca do penteado, cabelos faciais, shape do skate, se vestir como quiser — até como uma abelha — para dar um rolê (e treinar para as Olimpíadas de Paris 2024, quem sabe?).

A customização chega após os dois primeiros jogos da franquia não contarem com o recurso. Só era possível jogar com um avatar aleatório e sem muita identificação com o usuário. Confira tudo no vídeo abaixo:

Em OlliOlli World, os jogadores exibem suas manobras com um gameplay de ação em plataforma. Com as novas funcionalidades, até as animações durante certas manobras ou ações se tornaram editáveis.

O game será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Gameplay de OlliOlli World é recheado de manobras

A Private Division, publisher de OlliOlli World, e a desenvolvedora Roll7 divulgaram mais detalhes do gameplay do jogo anteriormente. Com manobras e fases do título em destaque, a empresa prometeu mais conteúdos voltados para missões e desafios. Os skatistas podem juntar os amigos e se divertirem em milhões de níveis compartilháveis.

Serão mais de 100 truques e uma trilha sonora diferenciada para curtir o game. Confira mais informações clicando aqui e veja o vídeo de jogabilidade.