Notícias

Surfando nas nuvens! DLC de OlliOlli World leva manobras para o céu

Jogadores terão novos desafios no céu de Radlandia, a partir de 2 de novembro

por Jean Azevedo
Surfando nas nuvens! DLC de OlliOlli World leva manobras para o céu

Expansão final de OlliOlli World, “Finding the Flowzone” levará os jogadores para explorar os céus da cidade de Radlandia em 2 de novembro. Com mecânicas de impulso inéditas preparadas para os cenários, o DLC também trará novos personagens para o game.

Segundo Jemima Smith, roteirista da Roll7, as Windzones prometem deixar as rotas ainda mais malucas, rápidas e com mais opções de manobras. O vento permitirá pegar impulsos para atravessar obstáculos e complementará tudo que já foi aprendido no jogo principal — e é interessante para atingir pontuações mais altas.

Sobre os novos amigos do seu skatista, a Roll7 os descreveu da seguinte forma:

Sua jornada pelos céus de Radlandia contará com os infames Radmospheric Three – amigos exploradores que buscam aventuras pelos céus. O grisalho cão dos mares, Captain Squid, o formal e educado Professor Planks, e o místico Christopher Licht, todos têm razões próprias para querer encontrar a Cidade de Radlantis, mas estão unidos em um objetivo: querem ser os primeiros a chegar lá.

Junto do trio, você viajará a bordo de um barco flutuante e descobrirá vários segredos. Quem chegar até Radlantis poderá conhecer a lendária Gail Force e competir sob os olhares dos Deuses do Skate na Radlantis Rivals Cup.

Expansão de OlliOlli World traz novas opções de personalização

Junto das novas mecânicas, OlliOlli World entregará um estilo inédito para os jogadores. Confira o traje que fará parte do pacote de “Finding the Flowzone”:

OlliOlli World traje

A expansão terá versões para PS4 e PS5. Curtiram a proposta?