Notícias

Rocksteady Studios pede desculpas pela ausência na E3 2018

Co-fundador da empresa divulgou mensagem de desculpas.

por Raphael Batista
Rocksteady Studios pede desculpas pela ausência na E3 2018

Diante dos diversos rumores das últimas semanas, muitos esperavam por um anúncio de um novo jogo da Rocksteady Studios. Cotado para ser ambientado no universo de Superman, as apostas eram de que o projeto seria, enfim, revelado durante a conferência de imprensa da Microsoft, algo que não aconteceu.

O co-fundador e diretor da companhia, Sefton Hill, veio a público pedir desculpas aos fãs que esperavam por algo da empresa. Através de uma publicação no Twitter, o diretor compartilhou uma mensagem de toda a equipe de desenvolvimento.

Nós sabemos que muitos de vocês estão desapontados pela nossa ausência na E3 deste ano. Todo o time tem lido seus comentários, e todos nós que fazemos parte da Rocksteady realmente apreciamos a paixão de vocês pelo nosso próximo projeto.

Saber o quando significa para você, no mantém inspirados e energizados para entregar mos um jogo que vocês terão orgulho. Nós iremos compartilhar com vocês o mais breve possível quando estivermos prontos.

As especulações sugerem que o próximo jogo da Rocksteady realmente seja Superman e que reaproveite o universo Arkham, implementando uma espécie de relação entre o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas. Resta-nos esperar por novidades futuras.

Sentiu falta do anúncio da Rocksteady Studios?