Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
As informações são do insider "AcctNgt", que já cravou algumas previsões certeiras de Star Wars Eclipse anteriormente
Foi-se o tempo em que a agenda da Rockstar era lotada de lançamentos frequentes, como prova a última década. E isso parece também ser uma tendência para o futuro. Qualidade, não quantidade, né? Segundo o leaker “AcctNgt“, a única novidade da empresa planejada para a geração atual é o aguardado GTA VI.
O insider ficou famoso por previsões certeiras envolvendo Star Wars Eclipse, então é uma fonte com certa credibilidade. Questionado no Twitter sobre os planos da Rockstar para os próximos anos, além dos remakes e remasters já oficializados, ele acredita que, em termos de jogos “novos”, apenas a sequência será lançada.
https://twitter.com/AccNgt/status/1479472125748596746
Primeiro tweet — Com qual projeto não anunciado você está mais animado?
GTA 6
Segundo tweet — Quantos jogos devemos esperar da Rockstar nesta geração?
Se estamos falando de jogos novos, acho que apenas GTA VI será lançado.
As últimas grandes estreias da Rockstar foram GTA V, em 2013, e Red Dead Redemption 2 em 2018 — além dos respectivos multiplayers, que fizeram enorme sucesso. Principalmente, claro, o de Grand Theft Auto, que se tornou “somente” a “maior propriedade da história do entretenimento”. Seria esse o caminho para GTA VI, e por isso a aposta “all-in” nele?
Lembrando que as informações do artigo ainda são só rumores e especulações, então trate tudo dessa maneira. Nada foi oficializado até o momento.
Enquanto a Rockstar não revela as primeiras informações oficiais sobre GTA VI, os rumores correm soltos nas redes. Outros mais recentes dizem que a produção da sequência é “caótica” e “preocupante”. Saiba mais!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!