Notícias

GTA VI pode ser a única novidade da Rockstar para a geração atual [rumor]

As informações são do insider "AcctNgt", que já cravou algumas previsões certeiras de Star Wars Eclipse anteriormente

por Valdecir Emboava
GTA VI pode ser a única novidade da Rockstar para a geração atual [rumor]

Foi-se o tempo em que a agenda da Rockstar era lotada de lançamentos frequentes, como prova a última década. E isso parece também ser uma tendência para o futuro. Qualidade, não quantidade, né? Segundo o leaker “AcctNgt“, a única novidade da empresa planejada para a geração atual é o aguardado GTA VI.

O insider ficou famoso por previsões certeiras envolvendo Star Wars Eclipse, então é uma fonte com certa credibilidade. Questionado no Twitter sobre os planos da Rockstar para os próximos anos, além dos remakes e remasters já oficializados, ele acredita que, em termos de jogos “novos”, apenas a sequência será lançada.

https://twitter.com/AccNgt/status/1479472125748596746

Primeiro tweet — Com qual projeto não anunciado você está mais animado?

GTA 6

Segundo tweet — Quantos jogos devemos esperar da Rockstar nesta geração?

Se estamos falando de jogos novos, acho que apenas GTA VI será lançado.

As últimas grandes estreias da Rockstar foram GTA V, em 2013, e Red Dead Redemption 2 em 2018 — além dos respectivos multiplayers, que fizeram enorme sucesso. Principalmente, claro, o de Grand Theft Auto, que se tornou “somente” a “maior propriedade da história do entretenimento”. Seria esse o caminho para GTA VI, e por isso a aposta “all-in” nele?

Lembrando que as informações do artigo ainda são só rumores e especulações, então trate tudo dessa maneira. Nada foi oficializado até o momento.

Produção de GTA VI é “caótica” e “preocupante”, diz insider

Enquanto a Rockstar não revela as primeiras informações oficiais sobre GTA VI, os rumores correm soltos nas redes. Outros mais recentes dizem que a produção da sequência é “caótica” e “preocupante”. Saiba mais!