Notícias

Veja os fatalities de Robocop, um dos novos lutadores de Mortal Kombat 11

Personagem tem três fatalities, ao todo

por Vinícius Paráboa
Veja os fatalities de Robocop, um dos novos lutadores de Mortal Kombat 11

Na última quarta-feira (13), a NetherRealm Studios liberou o primeiro trailer de gameplay de Mortal Kombat 11: Aftermath. No conteúdo é possível ver as habilidades dos novos lutadores: Sheeva, Fujin e Robocop. O vídeo também mostra a mecânica mais clássica da franquia: os fatalities. E como já era de se esperar, o policial do futuro teve as suas finalizações detalhadas.

O youtuber “drawohkan” compilou os três fatalities em um único vídeo. Como já era de se esperar, os devs capricharam na brutalidade: o kombatente tira muito sangue e larga uma trilha de membros dos seus oponentes.

A primeira finalização deixa até mesmo o Batman com dó do Coringa. Robocop esfaqueia o palhaço no pescoço com sua lâmina oculta e o empurra. Em seguida, mira sua pistola na mão do inimigo e atira nela, não deixando um dedo sequer.

O segundo fatality é explosivo. O policial joga uma granada que ricocheteia para o ar após bater na cabeça do inimigo e cai atrás dele. Então, ele encerra a luta ao atirar no explosivo e fazer o corpo do pobre coitado em pedacinhos.

Por fim, a terceira finalização tem a participação da sua máquina de combate, o ED-209. Ela aparece atrás do Robocop e começa a fuzilar o oponente com sua metralhadora. Em seguida, cabe ao kombatente atirar com um rifle e estourar o peito da vítima.

Sobre Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath é a continuação da campanha principal do game. Os jogadores viverão uma experiência com Shang Tsung, que precisa recuperar a coroa da deusa do tempo, Kronika. O lançamento está programado para 26 de maio.