Notícias

River City Girls Zero, clássico do Super Famicom, é anunciado para PS4 e PS5

Título beat 'em up terá localização inédita para o Ocidente

por André Custodio
River City Girls Zero, clássico do Super Famicom, é anunciado para PS4 e PS5

A WayForward confirmou que River City Girls Zero será lançado no segundo trimestre de 2022. O game chegará ao PS5, PS4, PC, Xbox Series e Xbox One, após sua disponibilização no Nintendo Switch e fará sua estreia em localização para o Ocidente.

Com pré-venda de mídia física iniciada em 28 de janeiro, River City Girls Zero — Shin Nekketsu Kouha: Kunio-tachi no Banka, no Japão — foi confirmado como o próximo beat ‘em up do Super Famicom a ser publicado em consoles de atual geração. Segundo a desenvolvedora, o título, originalmente lançado em 1994, chegará com gráficos aprimorados, novas cenas, músicas inéditas e mais.

River City Girls Zero permite que os jogadores experimentem a primeira vez que Misako e Kyoko se uniram a Kunio e Riki para ir às ruas em ação contundente e esmagadora. Embora os gráficos, a música e a jogabilidade permaneçam fiéis ao clássico lançamento de 16 bits do Super Famicom, esta versão marca a primeira vez que o jogo de 1994 será localizado para o ocidente.

Confira abaixo o trailer da versão atualizada do game.

River City Girls 2 ainda em 2022

No final de 2021, a Arc System Works confirmou, via Nintendo Direct, que a sequência de River City Girls marcaria presença no PS4 e PS5 no terceiro trimestre de 2022. Até o momento, pouco foi revelado sobre o título, porém já é público que virá com significativas inovações em relação aos antecessores e com suporte total ao modo cooperativo online.