Fã mesmo! Henry Cavill produzirá animação de Warhammer
O universo de Warhammer 40.000 vai continuar sua expansão no Prime Video, sempre com Henry por trás das operações.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Melhorias na interface do usuário, sistema de party e outros recursos chegarão no update do software
O PlayStation Blog anunciou que os jogadores serão convidados para uma versão beta de um novo update do PS5 e PS4. Recursos inéditos estarão na próxima atualização, como melhorias de personalização na acessibilidade, Game Base e nas ferramentas de party.
Além disso, os participantes residentes nos Estados Unidos e Reino Unido poderão testar os comandos de voz para abrir aplicativos e executar outras ações. Por enquanto, esse recurso estará disponível só no idioma em inglês.
Confira uma prévia do próximo update do PS5:
Ao abrir uma party, será possível definir a privacidade dela. Uma party aberta permitirá a entrada de amigos, enquanto a fechada será composta apenas por usuários convidados.

Indicadores visuais mostrarão quem está falando na party para identificar facilmente o usuário ativo. Além disso, o Share Play terá uma atualização com um comando direto do cartão do bate-papo por voz.

Por fim, a opção de ajustar o volume de cada integrante da party chegará também ao PlayStation 4.

Os bate-papos por voz serão chamadas de parties e o Game Base será dividido em três abas: Amigos, Parties e Mensagens. Pelo controle do Game Base, será possível visualizar todas as amizades ou pesquisar por usuários específicos; criar um grupo capaz de enviar mensagens, imagens e outros conteúdos.

Outras melhorias incluem: quando alguém estiver com o Share Play aberto, um ícone “no ar” estará à mostra e, por fim, será mais fácil declinar pedidos de amizade.
Um filtro para a coleção de jogos estará disponível, definindo os jogos por gênero ou outros parâmetros. Além disso, o botão “Keep in Home” definirá quais aplicativos ficarão no menu principal do PS5 (máximo de cinco jogos).

Na tela inicial, será possível ter um total de 14 jogos à mostra e a visualização dos troféus foi atualizada com o design dos troféus de bronze, prata, ouro e a platina.

Novos idiomas da leitura dos textos da tela foram adicionados, como o russo, árabe, alemão, português brasileiro, polonês e coreano. O suporte às línguas citadas faz com que o recurso tenha um total de 15 idiomas.
Os jogadores poderão optar pelo mono áudio para os headsets em vez do estéreo ou 3D. Por fim, o símbolo de verificado aparecerá nas opções selecionadas para facilitar a visualização.

E aí, gostou das novidades do próximo update do PS5 e PS4?
Mais em Notícias
O universo de Warhammer 40.000 vai continuar sua expansão no Prime Video, sempre com Henry por trás das operações.
GTA VI será lançado em 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Rumores apontam que podemos ter novidades em breve...
Microsoft pode seguir um caminho diferente do PlayStation com os discos para Xbox.
Diretor promete que sistema não será complexo, com cada personagem jogável possuindo 4 jobs cada
Todos os produtos da AMD devem ser reajustados em 10%, segundo analista
Kojima, como de costume, publicou uma análise nas redes sociais sobre o lançamento de mais um grande filme nos cinemas.
Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor de Final Fantasy VII Revelation, Naoki Hamaguchi, falou sobre a empolgação do time.
A Microsoft revelou os novos preços dos consoles Xbox na Europa e no Reino Unido, com aumento de até 200 euros.
Último dia para garantir Call of Duty e mais dois RPGs
A EA Sports revelou, em um vídeo de mais de seis minutos, as muitas novidades do Ultimate Team de EA Sports FC 27.