Notícias

Rise of the Tomb Raider recebe update com melhorias; veja detalhes

por Daniel dos Reis
Rise of the Tomb Raider recebe update com melhorias; veja detalhes

Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos recebeu hoje (16) uma nova atualização que promete melhorar o gameplay e resposta do jogo aos comandos.

O update 1.06 corrige problemas da atualização anterior: quedas de framerate, estabiliza o desempenho e faz ajustes visuais. Além disso, ele resolve uma questão que vinha, há muito, incomodando os jogadores: latência nos comandos.

Antes do pacote de correções, por vezes, o jogo demorava a responder em algumas situações, principalmente quando era necessário saltar de um lugar para outro, provocando muitas mortes de Lara Croft.

Rise of the Tomb Raider chegou ao PlayStation 4 no último mês de outubro oferecendo dezenas de conteúdos adicionais como suporte ao PlayStation VR através do adicional ‘Laços de Sangue’, modo cooperativo Resistência, roupas, armas, todos os DLCs já lançados e cards. Segundo o estúdio, a versão conta com mais de 50 horas de jogabilidade.

Aqueles que tem interesse podem adquiri-lo através da PlayStation Store, onde o título está em promoção por R$ 124,95. Já os que preferem mídia física, tem como uma boa opção a Saraiva (link patrocinado), onde a edição de caixinha está por R$ 143,91.

Quer saber o que achamos do jogo? Não deixe de dar uma olhada em nossa análise completa: