Notícias

Rise of the Tomb Raider e PS4 Pro, confira essa combinação

por Thiago Lima
Rise of the Tomb Raider e PS4 Pro, confira essa combinação

“Você teria alguns minutos para admirar a beleza?” Essa deveria ser a pergunta para quem pretende assistir ao novo vídeo de Rise of the Tomb Raider dedicado ao PlayStation 4 Pro, produzido pela Crystal Dynamics e a Nixxes Software.

Aprecie sem moderação o novo vídeo de Lara Croft (de preferência em dispositivos compatíveis com 4K):

Além do vídeo, Gary Snethen, chefe de tecnologia da Crystal Dynamics, disponibilizou algumas informações importantes sobre a versão aprimorada do game, prometendo uma nova experiência para aqueles que optarem pelas novas tecnologias:

“Serão 3 modos visuais únicos: resolução 4K, alta taxa de quadros e visuais enriquecidos, tudo em paralelo à melhoria de hardware, filtros, folhagem dinâmica e muito mais.”

Snethen também fez questão de acrescentar que o jogo poderá rodar em 60fps, quando poderá mostrar seu verdadeiro potencial visual:

“Há uma opção que permite ao usuário customizar sua experiência. A resolução aumentada oferece mais detalhes, texturas, silhuetas e efeitos.

O pacote de atualizações que trará as novidades visuais para Rise of the Tomb Rider estará disponível a partir do dia 10 de novembro, mas só poderá ser aproveitado por quem possuir um PS4 Pro.

Aproveite e confira outras informações sobre o game: