Notícias

Riders Republic estará gratuito por 4 horas antes do lançamento

A Ubisoft também aproveitou a ocasião para revelar o trailer de lançamento

por Valdecir Emboava
Riders Republic estará gratuito por 4 horas antes do lançamento

Caso ainda esteja indeciso sobre comprar Riders Republic, saiba que a Ubisoft disponibilizará quatro horas para os jogadores aproveitarem o jogo entre os dias 21 e 27 de outubro. A “semana de teste por tempo limitado” antecede o lançamento do título, que chegará em 28 de outubro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Outra boa notícia é que todo o progresso realizado nesse período de quatro horas será transferido ao jogo completo, caso decida adquiri-lo. A publisher também revelou o trailer de lançamento. Confira:

Além disso, haverá uma competição envolvendo vários participantes no Mad Challenge. Quem se cadastrar no link oficial de Riders Republic e terminar a competição entre os dez primeiros (durante o período de testes de quatro horas), estará apto para concorrer a um sorteio. A ação estará disponível apenas nos Estados Unidos.

O prêmio para o vencedor será a bicicleta de downhill “Canyon x Riders Republic” na vida real, com valor estimado de € 500 (algo em torno de R$ 3.196,68, sem taxas e/ou impostos) e uma versão Gold Edition do jogo.

Riders Republic - Atleta de óculos de esqui enquanto manobra
(FONTE: reprodução/Ubisoft)

Com conteúdos grátis, 1º ano de Riders Republic terá quatro temporadas

No início de outubro, a Ubisoft revelou o roadmap para o jogo de esportes, que terá quatro seasons no primeiro ano, com conteúdos grátis e pagos por meio de um passe. Confira os detalhes!