Notícias

Com conteúdos grátis, 1º ano de Riders Republic terá quatro temporadas

Seasons terão novos modos, eventos limitados, skins e muito mais

por Vítor Amorim Heringer
Com conteúdos grátis, 1º ano de Riders Republic terá quatro temporadas

A Ubisoft anunciou, na última quarta-feira (06), todo o planejamento para o primeiro ano de Riders Republic. O título terá quatro temporadas repletas de conteúdos grátis e pagos por meio de um passe, com modos inéditos, eventos limitados, skins e mais.

Na chamada “pré-season”, disponível no lançamento do game, os fãs poderão curtir quatro modos multiplayer (Mass Race, Trick Battle, Free for All e Versus) e obter recompensas em desafios semanais. Os donos do passe receberão dois kits exóticos: o Rocket Bike e o Rocket Skis.

Já na temporada 1, com temática de inverno, Riders Republic receberá a progressão sazonal. “Os jogadores poderão desbloquear conteúdos e recompensas ao participarem de experiências multiplayer por tempo limitado, eventos e atividades especiais“, explica a publisher, em comunicado de imprensa. Os conteúdos pagos da vez serão kits exóticos, skins e um pacote lendário.

A season seguinte adicionará o modo multiplayer “Showdown’, uma “batalha explosiva 6v6 em arenas“. Os usuários com passe de temporada do Ano 1 terão kits exóticos adicionais com skins e conteúdos exclusivos.

Por fim, a última temporada do ano 1 de Riders Republic trará o BMX Sport para o game, junto de arenas dedicadas ao bicicross, parques e eventos novos para explorar. Para os detentores do passe, uma nova carreira BMX com patrocinadores, eventos e um pacote lendário estará disponível.

O playground esportivo da Ubisoft será lançado em 28 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Por enquanto, o Passe de Temporada não está sendo vendido separadamente. Para adquiri-lo, é necessário comprar a edição “Gold” ou “Ultimate” do título por R$ 412,40 e R$ 499,90, respectivamente, na PS Store.

Prévia de Riders Republic

O MeuPS teve a oportunidade de testar o jogo antes do período beta e destacamos que a variedade é um dos pontos fortes do game. “Se determinado jogador não gostar da carreira de wingsuit, ele pode optar pela de ciclismo e assim por diante“. Leia o artigo completo aqui!