Notícias

CD Projekt RED detalha três facções de Cyberpunk 2077

Militech, Tyger Claws e Valentinos receberam detalhes

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED detalha três facções de Cyberpunk 2077

Marcin Momot, gerente de comunicação global da CD Projekt RED, havia prometido que o estúdio começaria uma série de publicações no Twitter, introduzindo facções de Cyberpunk 2077. Dias após falar sobre os “The Mox”, os “6th Street” e também de Kang-Tao, Animals e Arasaka Corp, chegou a vez da Militech, Tyger Claws e Valentinos.

A Militech é uma companhia que produz armas e veículos militares em larga escala. São considerados um dos melhores do mundo e trabalharam junto ao exército norte-americano.

Todos em Night City sabem que Militech se equivale a uma das maiores produtoras de armas e veículos militares no mundo. Eles trabalharam juntamente com o exército norte-americano e agências policiais por anos, dando armamento e treinamento de alta qualidade.

Em seguida, o estúdio polonês apresenta a Tyger Claws, uma gangue violenta e intimidadora no universo de Cyberpunk 2077. Katanas, motos e tatuagens são suas marcas registradas.

Tyger Claws é uma gangue de origem japonesa e com influência estilística localizada em Japantown. Eles são cruéis e violentos na prática e intimidadores na aparência. Katanas, motos e tatuagens são suas marcas registradas.

Por fim, uma das maiores gangues de Night City são os Valentinos. Eles tem um código de conduta moral muito rígido e controlam áreas predominantemente latinas de Heywood.

 

Uma das maiores gangues de Night City, os Valentinos estão ligados a um código moral forte e tradições centenárias. Controlando áreas predominantemente latinas de Heywood, eles tratam valores como honra, justiça e irmandade com extrema seriedade.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PS4, Xbox One, Stadia e PC.