Notícias

Segura o coração: The Last of Us 2 terá trailer amanhã (6)

6 de maio às 11h (horário oficial de Brasília). Não é preciso dizer mais nada!

por Raphael Batista
Segura o coração: The Last of Us 2 terá trailer amanhã (6)

Segura o forninho, Giovana, porque amanhã (6) a Naughty Dog vai revelar um trailer inédito de The Last of Us 2. Por meio do Twitter oficial da desenvolvedora, um pequeno teaser convoca os jogadores a ficarem às 11h (horário oficial de Brasília).

O teaser não trouxe nenhum detalhes, apenas contou com as vozes de Ellie e Joel ao fundo. A protagonista diz que “precisa terminar isso”, enquanto que Joel responde “haverá um custo”. Possivelmente, o diálogo se trata de toda a vingança que a personagem está em busca.

The Last of Us 2 está finalizado

A Naughty Dog trouxe uma notícia muito boa para os fãs: o desenvolvimento de The Last of Us 2 está finalizado. Agora, só resta esperar pelo lançamento oficial do game marcado para o dia 19 de Junho. O diretor Neil Druckmann compartilhou a informação. Ele está bastante emocionado e diz chorar todas as vezes que conclui o game.

A Amazon disponibilizou novamente o jogo em seu estoque. São duas versões físicas para os fãs adquirirem: a mais simples custa R$ 199 e a “Special” está por R$ 231,20 (Mini livro de arte de 48 páginas; Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4; Tema dinâmico para PS4 Conjunto de 6 Avatares para PSN). Ambos estão com desconto temporário de 20%.