Notícias

Confirmado no TGA 2022: Returnal chega ao PC no início de 2023

Selene está a caminho de uma nova plataforma

por Jean Azevedo
Confirmado no TGA 2022: Returnal chega ao PC no início de 2023

Durante o The Game Awards 2022, a PlayStation confirmou a especulada versão de Returnal para PC. A aventura de Selene chegará aos computadores no início de 2023.

A companhia divulgou a novidade com um breve trailer, mostrando curtas cenas de gameplay. Confira abaixo:

Returnal, nosso premiado roguelike de tiro em 3ª pessoa, está chegando para PC! Desenvolvido pela Housemarque e lançado exclusivamente para PS5 em 2021, Returnal finalmente estará disponível com todo seu prestígio para quem joga no PC.

Returnal estreou no PS5 em 30 de abril de 2023 e foi muito bem recebido pela crítica. Será que o sucesso se repete no PC?

Mais sobre Returnal

Se você ainda não conhece o roguelike da Housemarque, aqui vai uma breve explicação divulgada via PS Blog:

Para quem está começando no jogo, você vai se juntar a Selene em um planeta misterioso e sombrio chamado Átropos, onde ela está trancafiada em um cenário cíclico de terror cósmico. Enfrente inimigos brutais e enxurradas de projéteis que contrastam com os assustadores cenários antigos. A jogabilidade de ação como centro do jogo reflete o esforço que Selene precisa fazer para superar sua jornada e entender a situação em que está presa.

A versão de PC já chegará com “uma gama de ajustes e atualizações para garantir que a experiência seja a mais fluida possível” e com o modo Torre de Sísifo — incluindo modo coop online.