Notícias

Sem novidades sobre Titanfall 3, Respawn trabalha em IP inédita

Co-fundador disse que projeto é animador

por Jean Azevedo
Sem novidades sobre Titanfall 3, Respawn trabalha em IP inédita

A Respawn, responsável por séries como Apex Legends e Titanfall, está trabalhando em uma nova franquia. Vince Zampella, co-fundador da companhia, disse que uma pequena equipe já está com as mãos na massa e à procura de um programador para o novo projeto. 

Ainda em estágio inicial de desenvolvimento de acordo com o anúncio de contratação, a nova IP conta com cinco desenvolvedores por enquanto. Zampella fez uma publicação no Twitter em que citava a oportunidade de emprego e disse o seguinte:

Procurando por uma oportunidade animadora? Novo projeto da Respawn, muita coisa emocionante. Se candidate o quanto antes!

Pelo jeito, Titanfall 3 ainda não está nos planos da companhia.

Titanfall 3 depende totalmente da Respawn

De acordo com a EA, o futuro da franquia está totalmente nas mãos da Respawn. De acordo com Laura Miele, diretora responsável pelos estúdios que trabalham para a publisher, disse que caso queiram a sequência de Titanfall, devem cobrar diretamente a desenvolvedora.

Isso se deu após Laura mencionar que os estúdios tem total liberdade para decidir o que fazer, contato que atendam à normas da companhia. Você pode conferir tudo o que rolou clicando aqui.