Notícias

EA: Titanfall 3 depende totalmente da Respawn

EA revelou que está colocando o futuro da franquia Titanfall na mãos do estúdio responsável, a Respawn

por Jean Azevedo
EA: Titanfall 3 depende totalmente da Respawn

A EA colocou o futuro de suas franquias nas mãos de seus respectivos criadores. Titanfall 3, por sua vez, depende totalmente da Respawn. Laura Miele, diretora responsável pelos estúdios da publisher, conversou sobre a tomada de decisões com a IGN e deixou claro que os desenvolvedores irão se adequar às motivações e aos desejos dos jogadores.

Apex é parte do universo de Titanfall e a equipe está muito orgulhosa pelo legado. O futuro desses jogos será determinado pela equipe. Eu não apoio direcionar ou influenciar os estúdios no que tem de ser feito, isso é dever dos jogadores e da inspiração e motivação dos desenvolvedores”, comentou

Imagem com personagem do game tendo fuzil em mãos apontado para baixo. Robô gigante ao fundo com as luzes dos olhos acesa, e fortaleza construída atrás. Imagem ilustrativa, Titanfall 3 ainda segue como rumor

Ou seja, não há ainda nenhuma confirmação sobre o futuro da franquia e quem irá tomar essa decisão são os desenvolvedores ligados diretamente à mesma. A grande questão é saber se um Titanfall 3 está vindo aí ou se a companhia vai abrir mão dessa série para focar mais em Apex Legends, por exemplo.

EA toma precauções após fracassos

Outro título da Respawn, Star Wars Jedi: Fallen Order parece ter chamado a atenção da publisher de volta para os jogos single-player. Após o fracasso de Anthem, algumas melhorias no desenvolvimento dos títulos que estão por vir foram adotadas.

O próximo título de Dragon Age, por exemplo, já passa por uma nova estratégia de direcionamento. Clique aqui para saber mais.

 

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.