Notícias

“Quem sabe o que o futuro reserva”, diz Respawn sobre novo Titanfall

Aparentemente, o estúdio está desmentindo seu próprio gerente de comunidades sobre a sequência

por Valdecir Emboava

Embora a franquia Titanfall tenha construído uma base sólida de fãs nos últimos anos, a Respawn Entertainment ainda não confirmou se há um terceiro jogo em desenvolvimento. Dito isto, a desenvolvedora fez mistério em publicação recente no Twiter.

Inicialmente, as discussões sobre o novo game começaram depois que Jason Garza, gerente de comunidades, respondeu questionamentos sobre a sequência em uma live. Ele disse na ocasião que não existe nada em andamento para o terceiro jogo. 

Depois disso, a Respawn afirmou, em post no Twitter, que a série “é o núcleo do DNA” da empresa. Além disso, provocou a ansiedade dos fãs: “quem sabe o que o futuro reserva…”. 

Ao contrário do que algumas pessoas estão relatando, Titanfall é o núcleo do nosso DNA.

Quem sabe o que o futuro reserva…

Titanfall
(FONTE: reprodução)

A Respawn parece estar desmentindo a declaração de seu próprio gerente de comunidades sobre a sequência. Por ora, não é exatamente uma indicação de que a série retornará em algum momento no futuro — mas fica aí o questionamento.

Titanfall só conta com dois devs para lidar com demandas da comunidade

Durante a mesma transmissão onde Garza respondeu os comentários, o dev relatou que o estúdio conta apenas com “um ou dois” desenvolvedores cuidando dos últimos jogos da série. Confira os detalhes!