Notícias

Estúdio de Apex Legends, Respawn trabalha em nova IP de aventura

Título será singleplayer e equipe já está recrutando profissionais

por Jean Azevedo
Estúdio de Apex Legends, Respawn trabalha em nova IP de aventura

A Respawn Entertainment, responsável por títulos como Apex Legends, Titanfall e Star Wars Jedi Fallen Order, está em busca de novos profissionai para uma nova IP singleplayer de aventura. A novidade foi revelada por Mahammad Alavi, o diretor criativo da companhia, no Twitter.

As vagas ofertadas pela empresa estão abaixo, confira:

Estamos desenvolvendo um novo jogo de aventura singleplayer na Respawn Entertainment. Somos uma equipe pequena mas temos bastante ambição e um histórico de sonhar grande e fazer acontecer. Venham trabalhar conosco:

– Designer de Referência;

– Designer de Referência Sênior;

– Designer de Combate Sênior;

– Designer de Níveis Sênior

Ainda não foram compartilhadas mais informações oficiais sobre o título, mas tudo indica se trata de um projeto em estado inicial de desenvolvimento visto a maioria das posições a serem ocupadas. A companhia vem fortalecendo o grupo há bastante tempo.

Respawn Entertainment no EA Play

Com Seer, a nova lenda de Apex Legends em destaque, a Respawn Entertainment preparou um trailer de respeito para apresentar a temporada Emergence do battle royale.

Os Confins do Mundo passarão por mudanças e a nova season contará com novas armas e alterações interessantes no modo competitivo. Confira o trailer e mais detalhes sobre o que rolou no evento clicando aqui.