Notícias

Respawn Entertainment revela que trabalha em nova IP

Empresa busca por um engenheiro que trabalhará em nova franquia

por Vinícius Paráboa
Respawn Entertainment revela que trabalha em nova IP

A Respawn Entertainment está buscando por funcionários com o objetivo de desenvolver uma nova IP. A empresa listou uma vaga para “Engenheiro Generalista de Software” e descreve que o contratado fará parte de uma pequena equipe formada exatamente para focar no projeto.

A produtora não trouxe outros detalhes sobre o game. Entretanto, sabe-se que o empregado precisará “resolver problemas em todas as áreas da produção” e ter conhecimento em C/C++ (linguagem de programação). Os interessados devem se inscrever através deste link.

No fórum do ResetEra, os internautas lembram: o jornalista Jason Schreier confirmou que a Respawn fará a sequência de Star Wars JEDI: Fallen Order em algum momento. Inclusive, a própria empresa já frisou o interesse nisso. No entanto, por se tratar de uma IP inédita, provavelmente não é o caso desta vaga especificamente.

Por falar em cargos, em 2019 o estúdio buscou um Artista Sênior de Personagem, um Level Designer e um Engenheiro de Software. Naquela ocasião, todos contratados trabalhariam “em um jogo de ação/aventura de terceira pessoa”.

E aí, caro leitor? Algum palpite sobre o que vem por aí na Respawn Entertainment? Conte pra gente nos comentários!