Notícias

[EA Play] Apex Legends: Emergence chega no dia 3 de agosto

Novidades chegam no começo de agosto

por Jean Azevedo
[EA Play] Apex Legends: Emergence chega no dia 3 de agosto

Com a nova lenda Seer em ação, a Respawn Entertainment apresentou mais detalhes sobre Apex Legends: Emergence, a nova temporada do battle royale. A season terá início no dia 3 de agosto.

Com novas armas e mudanças nos Confins do Mundo, um trailer eletrizante e recheado de ação animou os fãs durante o EA Play Live na tarde desta quinta-feira (22), confira o vídeo abaixo:

A mudança é constante nos Jogos Apex; está prestando atenção? Fique ligado ou pague o preço quando Apex Legends: Emergence chegar no dia 3 de agosto.

Novidades em Apex Legends: Emergence

As ranqueadas passaram por uma repaginada. Em Apex Legends: Emergence, os jogadores terão de mostrar o seu valor como “Predador Apex” nas Arenas ou no Battle Royale.

Como recompensas aos melhores colocados, a Respawn premiará novos visuais limitados para os sobreviventes que se aventurarem no modo competitivo do jogo.

Outro destaque do show foi, Seer, a nova lenda.  O novo herói explora nanotecnologias e é um rastreador em busca de “identificar oportunidades que outras Lendas podem ter perdido”.