Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores foram expulsos do battle royale por explorar erros do game para conseguir benefícios
A Respawn Entertainment está passando o martelo do ban em Apex Legends. Pouco mais de dois mil jogadores foram expulsos do battle royale, sendo 1,965 deles no PlayStation 4.
De acordo com o desenvolvedor Conor Ford, as punições aconteceram em jogadores que exploravam um erro do jogo nas partidas ranqueadas para que não tivessem as derrotas contabilizadas. Além disso, os trapaceiros expulsos estavam criando métodos de emparelhar partidas com novatos para farmar pontos.
https://twitter.com/RSPN_Hideouts/status/1421153509311803400
Em abril desse ano, a desenvolvedora celebrou o marco que o battle royale alcançou: mais de 100 milhões de jogadores já vivenciaram as partidas em Apex Legends. É impressionante o crescimento do game, ainda mais porque no início de 2021, a contagem estava em torno de 70 milhões.
No dia 3 de agosto, o título entrará na nona temporada chamada de “Emergence”. As ranqueadas passaram por uma repaginada. Em Apex Legends: Emergence, os competidores terão de mostrar o seu valor como “Predador Apex” nas Arenas ou no Battle Royale.
Outro destaque do show foi, Seer, a nova lenda. O novo herói explora nanotecnologias e é um rastreador em busca de “identificar oportunidades que outras Lendas podem ter perdido”.
Fonte: Conor Ford
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi