Notícias

Respawn bane quase 2 mil jogadores em Apex Legends no PS4

Jogadores foram expulsos do battle royale por explorar erros do game para conseguir benefícios

por Raphael Batista
Respawn bane quase 2 mil jogadores em Apex Legends no PS4

A Respawn Entertainment está passando o martelo do ban em Apex Legends. Pouco mais de dois mil jogadores foram expulsos do battle royale, sendo 1,965 deles no PlayStation 4.

De acordo com o desenvolvedor Conor Ford, as punições aconteceram em jogadores que exploravam um erro do jogo nas partidas ranqueadas para que não tivessem as derrotas contabilizadas. Além disso, os trapaceiros expulsos estavam criando métodos de emparelhar partidas com novatos para farmar pontos.

Respawn celebra 100 milhões de jogadores em Apex Legends

Em abril desse ano, a desenvolvedora celebrou o marco que o battle royale alcançou: mais de 100 milhões de jogadores já vivenciaram as partidas em Apex Legends. É impressionante o crescimento do game, ainda mais porque no início de 2021, a contagem estava em torno de 70 milhões.

No dia 3 de agosto, o título entrará na nona temporada chamada de “Emergence”. As ranqueadas passaram por uma repaginada. Em Apex Legends: Emergence, os competidores terão de mostrar o seu valor como “Predador Apex” nas Arenas ou no Battle Royale.

Outro destaque do show foi, Seer, a nova lenda.  O novo herói explora nanotecnologias e é um rastreador em busca de “identificar oportunidades que outras Lendas podem ter perdido”.