Notícias

Resistor, RPG no estilo Burnout, é anunciado no Future Games Show

O jogo não tem data de lançamento, mas chegará ao PS5, Switch, Xbox Series e PC

por Vinícius Paráboa
Resistor, RPG no estilo Burnout, é anunciado no Future Games Show

A PQube aproveitou o Future Games Show para anunciar Resistor. O título é um RPG de corrida, cheio de explosões, batidas e manobras radicais — lembrando muito o estilo de Burnout. O jogo não tem data de lançamento, mas terá versões para PS5, Switch, Xbox Series e PC.

Os jogadores assumirão o controle de Aster, um jovem piloto que deseja um passaporte para ter cidadania permanente em uma metrópole no ano de 2060. Seu objetivo é conseguir morar na cidade para tratar da saúde debilitada de sua mãe.

Para ganhar o tal passaporte, o protagonista deve competir em um evento de corrida, que é organizado anualmente pelas empresas mais poderosas do mundo. Esse torneio envolve uma série de corridas mortais, onde é necessário se envolver em acidentes automobilísticos. Assista ao trailer:

Saindo da competição, Resistor possui um mundo aberto para exploração, onde os jogadores encontrarão diversos personagens para interagir e criar amizades. Ao ajudá-los, Aster pode aumentar sua reputação. Além disso, o jogo conta com diversos finais, portanto, manter seus amigos felizes é essencial para seu sucesso.