Notícias

Ethan que lute! Resident Evil Village pode ser parte de uma trilogia

Resident Evil Village pode não fechar o arco de Ethan, segundo leaker

por Jean Azevedo
Ethan que lute! Resident Evil Village pode ser parte de uma trilogia

Resident Evil Village pode ser apenas um passo para uma sequência de acontecimentos ao redor de Ethan Winters. Segundo um leaker, a saga do atual protagonista terminaria somente no nono título do game, no qual os desenvolvedores estariam trabalhando de forma simultânea desde o início da história.

Através de seu Twitter, “AestheticGamer”, também conhecido como “Dusk Golem” e uma fonte de informações com certo reconhecimento na comunidade de RE, informou sobre a ligação entre os três jogos e disse que muita coisa será esclarecida em Village.

De forma resumida aos últimos tweets e sem dar spoilers, a decisão de que Village seria a sequência de RE7 foi tomada cedo, e muita coisa do último título passará a fazer sentido em RE8. Mais do que muitos outros títulos na história, a trilogia conta com uma narrativa tão conectada que impactou em um desenvolvimento conjunto dos títulos.

As informações contidas neste artigo devem ser levadas como um rumor. Dusk Golem, apesar de possuir um bom histórico de acertos, não pode ser tratado como uma fonte oficial.

Também é importante lembrar: em julho de 2020, os produtores de Resident Evil Village afirmaram que o game seria “a conclusão da saga de Ethan Winters”. Isso, é claro, não exclui a possibilidade de existir uma trilogia — com o nono título focado em outro personagem, talvez.

Resident Evil Village: mais novidades a caminho?

O Resident Evil Showcase voltará na próxima quinta-feira (15) e os fãs da franquia estão ansiosos para mais informações sobre Village. Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o novo vilão e algumas pontas soltas do jogo anterior ainda necessitam de explicação. Confira mais novidades clicando aqui.