Notícias

Resident Evil Village pode chegar antes de junho de 2021 [rumor]

Insider que acertou as informações do game já "sabe" a previsão de lançamento

por Raphael Batista
Resident Evil Village pode chegar antes de junho de 2021 [rumor]

Resident Evil Village está confirmado para algum momento de 2021, no entanto, o insider Dusk Golem – o mesmo que acertou vários detalhes sobre o projeto antes mesmo do anúncio – disse que a Capcom lançará o games antes do meio do ano.

Segundo as informações, o projeto original previa a chegada de Resident Evil Village em março de 2021. Porém, devido ao trabalho remoto adotado nos últimos meses, a Capcom precisou adiar o lançamento para alguns meses. O título deverá estar nas prateleiras e nas lojas virtuais antes do término de junho de 2021.

Claro que estes detalhes devem ser tratados exclusivamente como rumores. Embora o insider tenha um retrospecto positivo, a Capcom ainda não comentou ou definiu nenhuma previsão de lançamento.

Tudo o que sabemos sobre Reisdent Evil Village

De acordo com a Capom, Resident Evil Village vai encerrar o arco de Ethan, protagonista introduzido em RE7. O personagem teve um bebê com Mia Winters e a família parece viver em paz e harmonia, até um “acontecimento trágico” (como diz a descrição oficial do jogo) mudar isso.

No trailer, é possível ver Chris Redfield atirar várias vezes em uma mulher no chão e pedir desculpas ao protagonista. Seria esta, Mia? Um fã que jogou a versão de testes, diz que sim.

Para saber todos os detalhes de Resident Evil Village, confira nossa matéria especial.