Notícias

Resident Evil Village recebe detalhes de fã que testou o game

Membro do fã-clube RE Ambassador pôde testar o novo título

por Vinícius Paráboa
Resident Evil Village recebe detalhes de fã que testou o game

Resident Evil Village é o novo título da Capcom e promete continuar o legado de terror criado pela empresa japonesa. Antes de ser anunciado para PS5, o jogo foi testado pelo RE Ambassador, um fã-clube da franquia. E um dos testadores se manifestou no fórum do ResetEra, trazendo detalhes do oitavo game.

Atenção: o artigo contém spoilers do jogo.

Segundo o usuário “Aswitch”, a demo começa com Mia Winters lendo uma história para sua bebê. Em seguida, o jogador passa a controlar Ethan Winters, que está carregando a filhinha no colo e precisa explorar sua casa. Não demora muito, para Chris Redfield invadir o local com seu esquadrão e matar Mia (como visto no trailer).

Ainda na pele de Ethan, os jogadores passam a explorar uma floresta nevada à noite. Pouco tempo depois, a demo pula para a parte onde ele encontra um idoso (também como no trailer) e um lobisomem aparece. Nessa parte, os players correm até uma casa confinada e precisam se defender da criatura (de forma similar ao que ocorre em Resident Evil 4).

Resident Evil Village segue com os jogadores explorando uma vila, onde encontram uma garota (vista nos trailers) e um homem armado. Nesse momento, a equipe pediu para o testador parar sua jogatina.

Aswitch ainda descreve o gameplay “parecido com Resident Evil 7, mas com mais ação”. A versão demo rodou em um PS4 Pro na época dos testes. Provavelmente, o game foi descartado da plataforma de atual geração em algum momento.

Resident Evil Village está programado para lançamento em 2021 para os consoles next-gen.