Notícias

Gameplay de Resident Evil Re:Verse mostra humanos e monstros em combate sangrento

Personagens como Leon, Claire, Nemesis e Mr. X são jogáveis

por Vinícius Paráboa
Gameplay de Resident Evil Re:Verse mostra humanos e monstros em combate sangrento

O beta fechado de Resident Evil Re:Verse foi lançado nos consoles e PC, para jogadores que se registraram no site oficial da franquia. Por conta disso, diversos vídeos do multiplayer estão circulando na web e dão uma boa noção do gameplay.

No jogo, os players controlam vários personagens icônicos da série em partidas de “cada um por si” para até seis pessoas. Nas gravações, é possível ver que os gamers precisam coletar amostras de vírus espalhadas pelo mapa para aumentar o dano e a precisão nos tiros.

Ao morrerem, os jogadores se transformam em monstros conhecidos dos fãs (Nemesis, Mr. X, etc) e podem continuar atacando seus adversários. O tipo de bioarma para o qual eles virarão depende da quantidade de amostras de vírus coletadas antes de serem derrotados.

Mais informações do jogo circulam no subreddit de Resident Evil. Cada personagem tem armas e habilidades únicas: Leon S. Kennedy utiliza a sua pistola “Matilda”, enquanto Claire Redfield ataca com uma pistola rápida.

Quanto aos gráficos, os jogadores podem modificá-los através do menu dá para deixar o gameplay parecido com uma história em quadrinhos ou com um visual clássico.

Resident Evil Re:Verse virá com Resident Evil Village

Resident Evil Re:Verse é um multiplayer standalone que está incluso no pacote de Resident Evil Village. Assim como Village, o game estreia em 7 de maio de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.