Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lançamento de ferramentas de direitos digitais (DRM) teria causado diversos problemas de estabilidade
Jogadores de Resident Evil Revelations não estão nada satisfeitos com a atualização mais recente liberada pela Capcom. O título está sendo detonado na Steam, com as críticas apontando uma série de problemas após o lançamento de ferramentas de direitos digitais (DRM).
A solução da Capcom, que visava impedir a pirataria no PC, acabou se voltando contra a própria empresa. Isso porque o patch teria causado não apenas problemas graves de desempenho, como também o mau funcionamento de mods da comunidade.
No momento, as últimas 430 análises na Steam classificam Resident Evil Revelations como “ligeiramente negativo“. Com isso, os desenvolvedores se posicionaram a favor dos jogadores, confirmando que a atualização será revertida até que todas as falhas estejam devidamente reparadas (via Eurogamer).
Devido a um problema observado na última atualização lançada, revertemos a atualização correspondente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e, assim que o problema for resolvido, relançaremos a atualização. Muito obrigado pela sua paciência e cooperação.
Segundo relatos dos jogadores, o patch teria “matado o modding”. Além disso, alguns usuários reclamaram sobre a decisão da empresa em adicionar segurança DRM “a um jogo de 11 anos”.

Resident Evil Revelations está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.
A segunda rodada da “Promoção de Férias” na PS Store traz um desconto especial em Resident Evil Revelations. O conjunto com todos os episódios pode ser adquirido com um abatimento de 75% em seu preço cheio. Clique aqui e confira tudo sobre a liquidação que vai até o dia 18 de janeiro.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.